07 abril 2007

Metro I

Mentalizem : você sai do serviço todo quebrado pois brigou com o chefe (por motivos que não vem ao caso pra esse post), com o outro chefe, e blá blá blá blá. Então você chega na catraca do metro (Santa Cruz no meu caso) e aquela fila, mas não era uma fila qualquer, era "uma senhora fila" saindo da estação! Quando se ouve uma foz fanha e com problemas de dicção ao fundo "senhores passageiros, estamos bloqueando as catracas, devido a problemas de lotação na plataforma, afim de evitar mais atrazos".
Ai você pensa : 1) Que bosta!, 2) Que bom qua a minha aula só começa as 21h hoje! e 3) Está um dia "tão lindo" vou andar até a estação Vila Mariana pra fugir da fila, mesmo porquê (aposto que esse "porque" está errado!) quando eu chega lá : 1)a fila já se dissipou, 2) Os trens já estarão circulando "normalmente" e 3) Até chegar lá já me acalmei.
Pois bem, andei, andei, andei (tá bom! não andei tanto assim!) e cheguei na outra estação, as conjecturas 1 e 3 se concretizaram, a 2 por pouco... os trens (como já era de se esperar) estavam cheios, mas normal.
Entro no trem, fico no meio do corredor perto da porta pois não tem mais lugar pra ficar. A cada estação que passava agente dava uma "apertada" e o pessoal ia entrando. Só que na Paraiso entrou um cara no trem quase que dando voadora! Até eu tive que dar umas cotoveladas nada educadas pro cara se tocar! Porra! não tem senso espacial!? A cada freada do trem o cara vinha se jogando nos outros! Coitada da mulher que estava na minha frente pois era efeito dominó, até eu tomei umas cotoveladas dela!!! (isso porque eu não tava se sacanagem, imagina se eu fosse "me aproveitar" da situação! era uma certeira nos "paises baixos" kkk)
Na Sé o cara desce, leva mais meia dúzia com a má educação dele...
Puta que pariu! Isso que é foda do metro, a má educação de alguns usuários! Ô Falta de bom senso!
Cheguei na etesp todo amassado, mas com tempo pra uma "siesta" na sala dos professores!
Esse dia foi "Freud"

Cansado e amassado,Fui!!!!!!!